VEREADORES VOLTAM AO TRABALHO NESTA SEGUNDA-FEIRA (01).

por waldiney — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Em entrevista ao programa Nossa Voz, Grande Rio FM, na manhã desta segunda-feira (01), o presidente da Câmara Municipal de Petrolina Osório Siqueira falou das expectativas de trabalho para esse primeiro semestre de 2010. DETALHES CLICK AQUI!

Por Waldiney Passos - Assessor de Imprensa

"Um ano de muito trabalho!" assim espera o presidente da Câmara Municipal de Petrolina Osório Siqueira, que em entrevista a Rádio Grande Rio Fm, na manhã desta segunda-feira (01), discorreu sobre a expectativa de trabalho legislativo para esse ano de 2010. Osório enfatizou que o aprendizado do ano passado vai servir de referência para as ações que serão implementadas esse ano " Vamos direcionar nossas decisões no sentido  de acertar cada vez mais e minimizar as deficiências", salientou.

Questionado sobre a redução do duodécimo da Câmara, repasse do executivo ao legislativo, o presidente antecipou que vai estudar a possibilidade de redução de cargos tanto de assessores parlamentares quanto de funcionários do quadro administrativo para que a Câmara Municipal possa se adequar a nova realidade.

Osório finalizou convocando a população a participar da sessão de abertura do ano legislativo, às 17h00, desta segunda-feira (01), no plenário da Casa PLínio Amorim.