Vereadores voltam aos trabalhos em plenário na primeira sessão da semana que ocorre nesta terça-feira, 30

por Waldiney Passos publicado 30/04/2019 11h45, última modificação 30/04/2019 11h45

Daqui a pouco, nesta terça, 30,  a partir das 9h, o plenário da Câmara de Vereadores de Petrolina/PE, dar início a primeira sessão ordinária da semana. A pauta conta com as indicações, requerimentos e projetos de lei. Dois projetos de lei estão na pauta, num deles, a vereadora Maria Elena de Alencar, está denominando a quadra de esportes do bairro Pedra Linda de Quadra Poliesportiva Gilmário de Gouveia Granja.

Outro projeto de lei na pauta tem como autor, o líder do governo na Casa, vereador Aero Cruz, denominando a quadra de esportes da comunidade de Porto da Ilha, na zona ribeirinha do município, de Orcino João Rodrigues.

Ainda conforme a pauta, devem usar a Tribuna da Casa Plínio Amorim nesta terça, último dia de abril, os vereadores, Domingos de Cristália, o presidente da Casa, vereador Osório Siqueira, o líder do PTB, vereador Manoel da Acosap; o líder do PT, vereador professor Gilmar santos e os líderes da situação, vereador Aero Cruz e da oposição,  vereador Paulo Valgueiro.