Miguel e Antonio Coelho visitam vereadores na Casa Plíno Amorim

por Iury Aragão publicado 24/02/2021 13h26, última modificação 24/02/2021 13h26

 

Na manhã desta quarta-feira (24), o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), e o deputado estadual Antonio Coelho (DEM) estiveram na Câmara Municipal da cidade em uma visita institucional, que contou com a presença de vereadores e do vice-prefeito Simão Durando (DEM).

Aero Cruz, presidente da Casa, declarou que Miguel Coelho conseguiu transformar Petrolina em 4 anos, tornando-a referência para o Brasil. Também agradeceu a confiança que ele tem depositado no legislativo e que ele receberá todo o apoio necessário da Câmara.

O deputado estadual agradeceu a acolhida dos vereadores, elogiou as contribuições que o legislativo tem dado ao executivo e reforçou a importância de ações conjuntas para o crescimento de Petrolina. “Miguel e Simão estão com muito entusiasmo e asseguraram muitos recursos para que a gente possa continuar nesse ritmo de trabalho. E vamos continuar juntos, com vocês contribuindo aqui na Casa Plínio Amorim e eu contribuindo na Casa Joaquim Nabuco [Assembleia Legislativa de Pernambuco]”, declarou Antonio Coelho.

Miguel Coelho, por sua vez, destacou que o trabalho em conjunto é fundamental para o desenvolvimento da cidade. Segundo o prefeito, os resultados eleitorais de 2020 “mostram a força e a sintonia uns com os outros e, especialmente, com a população, que se sente representada pelo conjunto de obras, pelo conjunto de resultados. E que ficamos muito felizes em vermos Petrolina ser considerada a melhor cidade do nordeste para se viver, para se trabalhar, a cidade mais empreendedora e uma das cidades mais desenvolvidas”.

 

 

error while rendering plone.comments