Deputado federal Fernando Filho visita a Câmara de Vereadores de Petrolina

por Iury Aragão publicado 13/01/2021 15h37, última modificação 13/01/2021 15h37

Em visita realizada nesta quarta-feira (13) à Câmara de Petrolina, o deputado federal Fernando Filho (DEM) foi recebido pelo presidente da Casa, Aero Cruz (MDB), e por vereadores. A visita, de caráter informal, teve por objetivo mostrar o apoio dele à legislatura atual.

Fernando frisou que é importante visitar os colegas e mostrar que ele está à disposição, ouvindo as reivindicações, para que possa ajudar a cidade. Segundo o deputado, já há “muitas emendas e recursos sendo anunciados pelo prefeito Miguel Coelho e muito mais será anunciado ao longo de 2021”.

A parceria entre a Câmara de Vereadores e o deputado vem de longa data e esse apoio político é importante para as demandas de Petrolina. De acordo com Aero Cruz, é de grande importância haver um relacionamento harmônico e a troca de experiência entre o legislativo municipal e o federal, sendo esse um caminho para o fortalecimento da cidade.

No encontro, além dos vereadores locais, estavam presentes Simão Durando, vice-prefeito de Petrolina, Rodrigo Galvão, chefe de gabinete do prefeito, e Carlos Ferreira e Ronaldo Rosendo, assessores do senador Fernando Bezerra Coelho.