Pauta legislativa volta a movimentar sessão remota da Câmara de Petrolina

por Waldiney Passos publicado 16/06/2020 14h50, última modificação 16/06/2020 15h05
Após o feriado de quinta, 11 de junho, celebração de Corpous Christi, os vereadores de Petrolina retomam as votações com a sessão virtual transmitida na plataforma youtube da Câmara Municipal de Petrolina.

Os vereadores de Petrolina voltam a se reunir nesta terça-feira, 16, após a parada do feriado de quinta, 11, celebração de Corpus Christi. Via online, a sessão ordinária do poder legislativo tem pauta extensa.

Requerimentos, indicações, projetos de decretos legislativos, farão parte das discussões na reunião marcada para iniciar às 14h30.

Entre os requerimentos, destaque para o do líder da situação, vereador Aero Cruz, MDB, que solicita MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento de Dona Maria do Socorro Alves, 81 anos, mãe dos radialistas Edenevaldo e Vanya Alves. Dona Socorro faleceu no último sábado, 13.

Aero destacou em suas redes sociais que Dona Socorro teve uma vida marcada por muita alegria e cumpriu sua missão dessa forma.

Também emitiram notas de pesar pelo falecimento da mãe de Edenevaldo e Vanya Alves, os vereadores Cristina Costa,PT; Alvorlande Cruz, Republicanos; e Maria Elena Alencar, MDB.

O presidente vereador Osório Siqueira, MDB, membros da Mesa Diretora e demais vereadores da Casa Plínio Amorim, também se irmanam com os colegas e se solidarizam com os familiares de Dona Socorro Alves, ressaltando que no conforto divino está a força para superar momentos de perda e de dor.

Para acompanhar a sessão clique no link:

Por Cinara Marques

Foto- Jean Brito