Sessão da Câmara virá com participação especial do vereador licenciado José Batista da Gama que fará seu discurso de despedida

por Waldiney Passos publicado 08/12/2020 12h30, última modificação 08/12/2020 12h30
Zé Batista se despede do parlamento e é substituído pelo filho, o vereador eleito Wenderson Batista, DEM.

A pauta da sessão da Câmara Municipal de Petrolina-PE desta terça, 8, terá, além da apresentação das propostas legislativas dos vereadores, um momento especial destinado a um veterano da Casa Plínio Amorim que está 'pendurando as chuteiras'.

Trata-se do vereador licenciado José Batista da Gama, PDT, que terá uma participação especial na sessão para realizar as suas despedidas dos colegas, servidores, eleitores e do público que costuma acompanhar as reuniões da Câmara seja presencial ou agora, depois da pandemia da Covid-19, com mais intensidade, virtualmente.

A reunião ordinária vem sendo transmitida a partir das 9h todas as terças, também pelo canal do youtube da Câmara Municipal de Petrolina.

A reunião terá uma pausa para nas pautas do parlamento para que às 9h30, dentro do Pedido de Ordem do Grande Expediente, Zé Batista possa fazer o seu discurso de despedia.

SUCESSOR

Com mais de 30 anos de vida pública, Zé Batista deixa em 2020 a política no legislativo para ser sucedido pelo filho, o vereador eleito Wenderson Batista, conhecido também como Pé de Galo.

Wenderson foi eleito em 15 de novembro pelo DEM com 3011 votos.

Por Cinara Marques

Foto-divulgação