Em sessão solene, empresário Deusemar dos Santos conquista título de cidadão petrolinense

por Waldiney Passos publicado 10/12/2020 20h55, última modificação 10/12/2020 21h05
Autor do projeto de decreto legislativo da homenagem ao empresário que é natural de Juazeiro-BA, é do vereador licenciado José Batista da Gama.

Baiano de Juazeiro/BA, o empresário Deusemar dos Santos que comanda a Rumo Agrícola,  um dos principais empreendimentos do comércio do agronegócio no Vale do São Francisco, se tornou nesta manhã de quinta, 10, cidadão petrolinense. A honraria foi entregue em sessão solene realizada na Câmara Municipal na presença de amigos, familiares e de representantes do poder legislativo.

A homenagem destinada a Deusemar para conquistar a cidade petrolinense é fruto do projeto de decreto legislativo do vereador licenciado, José Batista da Gama que teve o apoio dos colegas Ronaldo Silva que presidiu a sessão solene, e Maria Elena de Alencar, para prestigiar o momento de homenagens na Câmara Municipal.

Zé Batista disse que Deusimar tem uma história bonita, começar a trabalhar cedo e com muita humildade e conhecimento que tem em sua atuação profissional, se tornou um empresário bem sucedido no segmento do comércio do agronegócio regional, promovendo desenvolvimento e gerando empregos.

“É um homem de tino como vendedor, está bem sedimentando em Petrolina, é um homem de bem, de fé, empreendedor e tem gerado empregos para a nossa cidade. Ele além de prestar assistência técnica ao produtores, acolhe estudantes de agronomia, os técnicos agrícolas, no empreendimento dele, para que eles façam seus estágios e ir já aprimorando seus do seu campo profissional para que eles possam ir se aprimorando já na vida profissional. Ele gosta da área da agricultura irrigada e tem contribuído com esse crescimento em nossa cidade”, assinalou Zé Batista.

Deusemar afirma que é uma honra ter esse reconhecimento público de Petrolina para com uma história de muito trabalho e que ele tem buscado participar do desenvolvimento do município.

“É um momento importante, é uma emoção grande e a gente fica muito honrado em receber esse reconhecimento do vereador licenciado José Batista. É um gás a mais para que possam continuar, participar do desenvolvimento de Petrolina, gerar empregos e e renda para a nossa cidade”, disse o homenageado.

Por Cinara Marques

Foto-Divulgação