União de Pastores Evangélicos de Petrolina se reúne com a bancada evangélica e o presidente da Câmara de Vereadores

por Iury Aragão publicado 27/01/2021 16h15, última modificação 27/01/2021 16h14

A União de Pastores Evangélicos de Petrolina (UPEPE) esteve na manhã desta quarta-feira na Câmara de Vereadores de Petrolina e se reuniu com a bancada evangélica e com o presidente da Casa, Aero Cruz (MDB), para estreitar os laços com o legislativo municipal.

Além de buscar maior proximidade com os vereadores, a UPEPE também se mostrou disposta a fazer algumas parcerias com a Câmara. Segundo o vereador Diogo Hoffmann, “a União de Pastores busca colaborar com a Câmara de Vereadores com projetos e ideias para a municipalidade como um todo. É a igreja saindo das quatro paredes e contribuindo para a construção de uma sociedade melhor, com pautas que beneficiam todo o município, não somente o seguimento evangélico”.

Edilson de Lira, 2º secretário da União de Pastores, afirmou que eles saem do encontro se sentindo bem representados, pois na nova composição da Casa há cinco vereadores evangélicos e isso ajuda a aprofundar o relacionamento com o legislativo. Outros membros da União também estiveram presentes, como Natal Hudson, Manoel Moreira, Jacks de Oliveira.