Atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:51h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Nilzete Brito

Câmara de Petrolina empossa dois novos servidores da lista de aprovados do concurso

Foi realizado na manhã desta segunda-feira (28), no gabinete da presidência da Casa Plínio Amorim, o ato de posse de dois novos servidores convocados do concurso da Câmara de Petrolina realizado em 2019. Os empossados, Isaac Rocha Batatinha e Luís Miguel Albuquerque Rodrigues, foram aprovados para os cargos de Analista de Controle Interno e Eletricista, respectivamente. […]

28/03/2022 12h34 Atualizado há 8 meses atrás

Os empossados, Isaac Rocha Batatinha e Luís Miguel Albuquerque Rodrigues, foram aprovados para os cargos de Analista de Controle Interno e Eletricista, respectivamente. Ambos faziam parte do cadastro de reserva e entrarão em exercício no próximo dia 1º.

Na ocasião, o presidente Aero Cruz deu as boas-vindas e desejou um bom trabalho aos novos servidores. “Que a chegada de vocês venha para somar e deixar a sua marca no trabalho que esta Casa tem desempenhado”, declarou.

Participaram do ato de assinatura do termo de posse o presidente Aero Cruz, a chefe do Setor de Recursos Humanos, Luciana Ribeiro, a Diretora Administrativa da Casa, Marta Santos, e a chefe de gabinete da presidência, Cássia Correia.