Atualizado em: 17 de abril de 2024 às 13:19h

Câmara de Petrolina estabelece ponto facultativo aos serviços realizados na Casa no dia 09 de junho

A Portaria foi publicada em razão do feriado municipal do dia 08 de junho, Corpus Christi.

06/06/2023 12h42 Atualizado há 11 meses atrás

A Câmara Municipal de Petrolina, por meio da Portaria nº 011/2023 de 06/06/2023 do Gabinete da Presidência da Casa, estabelece ponto facultativo aos serviços executados no âmbito da Câmara de Vereadores do Município de Petrolina no dia 09 de junho de 2023 (sexta-feira).

A medida foi adotada considerando que o dia 08 de junho de 2023 (quinta feira – Corpus Christi) será feriado municipal e não haverá atendimento ao público no âmbito da Casa Legislativa. As proposições dos vereadores serão apresentadas na Sessão Ordinária do dia 13 de junho, assim sendo, não haverá prejuízo à Administração Pública ou ao povo de Petrolina.

Texto: Nilzete Brito

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?