Atualizado em: 2 de dezembro de 2021 às 13:44h
Encontre o que você precisa aqui:

Início Câmara de Petrolina recebe do prefeito Miguel Coelho o Plano Diretor do município para apreciação da Casa Legislativa

A Câmara Municipal de Petrolina recebeu na tarde desta sexta-feira (12) o prefeito Miguel Coelho para a entrega do Plano Diretor da cidade. O encontro aconteceu no Gabinete da Presidência da Casa Plínio Amorim e contou com a presença de vereadores, secretários municipais e assessores.

O presidente Aero Cruz abriu a reunião parabenizando a todos os envolvidos na elaboração do Plano Diretor e afirmou que este é um momento histórico para a cidade e para a Casa Legislativa, pois, pela primeira vez, o documento foi entregue diretamente pelas mãos do prefeito aos vereadores. O Plano Diretor havia sido reformulado pela última vez no ano de 2006, na gestão do então prefeito Fernando Bezerra Coelho.

Na oportunidade, o presidente firmou o compromisso de dar andamento à apreciação o quanto antes. “Nós vamos distribuir o Plano da forma mais rápida possível às Comissões e aos vereadores para que possamos analisar e colocar em votação, e assim dar mais esse grande passo de crescimento para a nossa cidade”, declarou.

O prefeito Miguel Coelho falou sobre a importância do documento e explicou que o Plano Diretor não é somente um Projeto de Lei, mas um direcionamento para o crescimento da cidade para as gerações futuras. “Fiz questão de vir aqui fazer a entrega simbólica do Plano Diretor, como também do conjunto de outros projetos de lei, para destacar a importância deste ato. Foi preciso pensar um plano que alcance Petrolina inteira. Conto com o apoio e a agilidade dos vereadores para colocar este Plano em
execução o mais breve possível”, concluiu o prefeito.