Atualizado em: 2 de dezembro de 2021 às 9:55h
Encontre o que você precisa aqui:

Câmara Municipal de Petrolina aprova pareceres das prestações de contas de ex-gestores e do atual prefeito

Início Câmara Municipal de Petrolina aprova pareceres das prestações de contas de ex-gestores e do atual prefeito

A Comissão de Finanças e Orçamento analisou os pareceres das sete contas encaminhadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE/PE), que emitiu parecer favorável, aprovando com ressalvas. Durante a sessão, os membros da Comissão de Finanças da Casa, o presidente da comissão, Osório Siqueira, o relator, Josivaldo Barros, e o secretário César Durando, fizeram uso da Tribuna para apresentar as justificativas.

“Toda decisão foi tomada acompanhando o parecer do Tribunal de Contas que, através de uma avaliação técnica e precisa, concluiu pela aprovação da prestação de contas destes gestores. Após várias reuniões, a comissão analisou os documentos e seguiu a orientação apresentada nos pareceres, amparada pelo setor jurídico da Casa, dando parecer favorável pela aprovação das contas”, afirmou o relator da Comissão de Finanças e Orçamento, Josivaldo Barros.

Antes da votação pelo plenário, o presidente da Câmara Municipal de Petrolina, Aero Cruz, falou sobre a importância da ocasião. “Para mim, é uma grande satisfação estar conduzindo a Casa hoje, no momento em que votamos estes Projetos de Decreto Legislativo. Nós, Mesa Diretora, vereadores e servidores, temos contas de 13 anos de gestão da cidade em mãos e estamos mostrando a celeridade que temos dado a esta Casa”, declarou. Em seguida, os Projetos foram submetidos à votação e aprovados por unanimidade.

Compartilhar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support