Atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:04h

Nota Oficial dia 05/09/2022

Nota Oficial dia 05/09/2022   Vimos através da presente informar que a Câmara Municipal de Petrolina tomou conhecimento na manhã desta segunda-feira (05), através da imprensa, por Nota Emitida pela Polícia Civil do Estado de Pernambuco, sobre a operação ROMANI que cumpriu mandados de prisão na cidade de Petrolina-PE, e que entre eles estariam um […]

05/09/2022 12h19 Atualizado há 2 anos atrás

Nota Oficial dia 05/09/2022

Vimos através da presente informar que a Câmara Municipal de Petrolina tomou conhecimento na manhã desta segunda-feira (05), através da imprensa, por Nota Emitida pela Polícia Civil do Estado de Pernambuco, sobre a operação ROMANI que cumpriu mandados de prisão na cidade de Petrolina-PE, e que entre eles estariam um Vereador e dois Assessores desta Câmara.

Cumpre ressaltar que não fomos notificados oficialmente sobre os fatos e nomes, sendo que, através do noticiado de forma preliminar, não há assessores parlamentares vinculados ao nosso quadro de servidores associados a essa prisão.

Diante disso, esta Câmara Municipal reafirma que seguirá os ditames da Lei Orgânica e do Regimento Interno.