Atualizado em: 7 de dezembro de 2022 às 13:12h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Nilzete Brito

Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Petrolina retornam na próxima quinta-feira (03)

As Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores de Petrolina retornam na próxima quinta-feira, dia 03, dando início ao ano legislativo de 2022. A informação foi comunicada nesta segunda-feira (31) pelo presidente da Casa, o vereador Aero Cruz, por meio da Circular nº 001/2022 do Gabinete da Presidência. As reuniões, que estavam em período de recesso […]

01/02/2022 10h03 Atualizado há 10 meses atrás

As reuniões, que estavam em período de recesso desde o dia 28 de dezembro, voltam a ocorrer no dia 03 de fevereiro, às 09h, no Plenário da Casa Plínio Amorim. O retorno será presencial, com transmissão pelo canal da Câmara no YouTube (https://bit.ly/camarapetrolina), e as medidas sanitárias de proteção contra o Coronavírus continuarão sendo mantidas.