Atualizado em: 7 de dezembro de 2022 às 13:12h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Conteúdo Assessoria

Vereador licenciado Edilsão do Trânsito retorna para Câmara Municipal de Petrolina

Foi empossado na manhã desta quarta-feira, dia 13, pelo presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Aero Cruz, o vereador licenciado Edilsão do Trânsito. A assinatura do termo ocorreu no Gabinete da Presidência da Casa Plínio Amorim e contou com a presença do vice-prefeito de Petrolina, Simão Durando, do Secretário de Governo, Orlando Tolentino, do […]

13/10/2021 19h39 Atualizado há 1 ano atrás

Foi empossado na manhã desta quarta-feira, dia 13, pelo presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Aero Cruz, o vereador licenciado Edilsão do Trânsito. A assinatura do termo ocorreu no Gabinete da Presidência da Casa Plínio Amorim e contou com a presença do vice-prefeito de Petrolina, Simão Durando, do Secretário de Governo, Orlando Tolentino, do Líder de Governo na Câmara, Ronaldo Silva e do Superintendente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina – AMMPLA, Franklin Alves.

O vereador Edilsão do Trânsito havia se licenciado em janeiro para assumir cargo no Poder Executivo Municipal. O vereador Osinaldo Souza, que ocupava anteriormente o cargo, retorna para a suplência depois de ter sido comunicado previamente sobre o ato.