Atualizado em: 7 de dezembro de 2022 às 13:12h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Nilzete Brito

Vereadores e Servidores da Câmara de Petrolina participam de evento promovido pelo Tribunal de Contas de Pernambuco

Vereadores e servidores da Câmara Municipal de Petrolina participam nesta semana da Jornada do Conhecimento promovida pela Escola de Contas do Tribunal de Contas de Pernambuco. O evento acontece durante os dias 8, 9 e 10 de novembro, no auditório do Hotel Nobile na Orla da cidade, e conta com a presença de autoridades de […]

09/11/2022 11h57 Atualizado há 1 mês atrás

Vereadores e servidores da Câmara Municipal de Petrolina participam nesta semana da Jornada do Conhecimento promovida pela Escola de Contas do Tribunal de Contas de Pernambuco. O evento acontece durante os dias 8, 9 e 10 de novembro, no auditório do Hotel Nobile na Orla da cidade, e conta com a presença de autoridades de diversos municípios da região.

Na tarde desta terça-feira, a mesa de honra para abertura do evento foi composta pelo presidente do TCE-PE, o Conselheiro Ranilson Ramos, pelo Diretor da Escola de Contas, o Conselheiro Carlos Porto, pelo Prefeito de Petrolina Simão Durando, pelo presidente da Câmara de Petrolina, o vereador Aero Cruz e pela Coordenadora da Ouvidoria do TCE/PE Priscila Monteiro.

Na oportunidade, o presidente Aero Cruz falou da alegria e satisfação de receber um evento como esse na cidade. “Quando a gente chega a ser presidente da Casa, nós fazemos a parte política, mas vamos fazer também a parte administrativa, assim como os prefeitos. É preciso ter uma boa equipe, mas, sem sombra de dúvidas, precisamos do apoio do Tribunal de Contas e dos órgãos fiscalizadores. Essa interiorização que nós estamos vendo o Tribunal de Contas fazer aqui vai contribuir muito com o nosso trabalho”, declarou.

Cerca de quinze servidores da Casa Plínio Amorim, além de vereadores e assessores estão acompanhando o evento. Os participantes assistem palestras sobre Previdência de Servidores, Ouvidoria, Nova Lei de Licitações, e de temas como Autismo, Educação Infantil, Cobertura Vacinal, Transporte Escolar, dentre outros. O evento segue até a tarde da próxima quinta-feira (10).

Texto e Fotos: Nilzete Brito
Assessora de Comunicação