Atualizado em: 2 de julho de 2024 às 11:27h

Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher

Início Comissões Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher
Comissões

As comissões são constituídas pelos vereadores e têm como objetivo proceder estudos, discutir e elaborar pareceres sobre os projetos em tramitação. São ainda suas atribuições: representar o Legislativo, realizar investigações ou apurar infrações político-administrativas.

As comissões podem ser de doi tipos: Permanentes, que fazem parte da própria estrutura da câmara e têm por finalidade apreciar assuntos ou proposições submetidas ao seu exame e sobre eles deliberar ou emitir pareceres; ou Especiais, que são criadas com a finalidade de tratar de um assunto específico e se extinguem quando preenchidos os prazos e os fina para as quais foram criadas.

Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher

Maria Elena de Alencar