Atualizado em: 2 de dezembro de 2021 às 13:44h
Encontre o que você precisa aqui:

Início Aero Cruz empossa nova jornalista para cargo de assessoria de comunicação da Câmara de Petrolina

A nova jornalista da Câmara Municipal de Petrolina, Teresa Cristina Fontes Ibiapino, tomou posse na manhã desta segunda-feira (12), em ato realizado no gabinete da presidência da Casa Vereador Plínio Amorim. A jornalista, natural de Picos (PI), ficou em segundo lugar no concurso público realizado para provimento de cargos da Câmara de Vereadores do município.

A servidora terá como missão dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos até então pelo colega, Iury Aragão, que deixou o cargo de jornalista do legislativo municipal no final de maio.

“Nosso objetivo é dar seguimento aos trabalhos que já vinham sendo feitos na comunicação com a imprensa, somados a uma visibilidade maior das pautas e projetos apresentados na Câmara. Será um trabalho integrado, pautado na transparência e diálogo”.

Durante a assinatura do termo de posse estiveram presentes, além do presidente da Câmara Municipal, Aero Cruz, que empossou a nova servidora e deu as boas-vindas em nome da Casa Vereador Plínio Amorim, o assessor jurídico, Daniel Esdras, a chefe do Departamento de Recursos Humanos, Luciana Ribeiro, a chefe de Gabinete da Presidência, Cássia Correia e a secretária do Gabinete da Presidência, Juciana Castro.

CURRÍCULO

A jornalista Cristina Fontes é bacharel em Comunicação Social: habilitação em jornalismo pela Universidade Estadual do Piauí e pós-graduada em Gestão Educacional em Rede pela Universidade Federal do Piauí. Nos últimos 11 anos teve passagens pelo jornalismo online, impresso e assessorias de imprensa política e institucional.