Atualizado em: 2 de dezembro de 2021 às 13:44h
Encontre o que você precisa aqui:

Aero Cruz empossa nova jornalista para cargo de assessoria de comunicação da Câmara de Petrolina

Início Aero Cruz empossa nova jornalista para cargo de assessoria de comunicação da Câmara de Petrolina

A nova jornalista da Câmara Municipal de Petrolina, Teresa Cristina Fontes Ibiapino, tomou posse na manhã desta segunda-feira (12), em ato realizado no gabinete da presidência da Casa Vereador Plínio Amorim. A jornalista, natural de Picos (PI), ficou em segundo lugar no concurso público realizado para provimento de cargos da Câmara de Vereadores do município.

A servidora terá como missão dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos até então pelo colega, Iury Aragão, que deixou o cargo de jornalista do legislativo municipal no final de maio.

“Nosso objetivo é dar seguimento aos trabalhos que já vinham sendo feitos na comunicação com a imprensa, somados a uma visibilidade maior das pautas e projetos apresentados na Câmara. Será um trabalho integrado, pautado na transparência e diálogo”.

Durante a assinatura do termo de posse estiveram presentes, além do presidente da Câmara Municipal, Aero Cruz, que empossou a nova servidora e deu as boas-vindas em nome da Casa Vereador Plínio Amorim, o assessor jurídico, Daniel Esdras, a chefe do Departamento de Recursos Humanos, Luciana Ribeiro, a chefe de Gabinete da Presidência, Cássia Correia e a secretária do Gabinete da Presidência, Juciana Castro.

CURRÍCULO

A jornalista Cristina Fontes é bacharel em Comunicação Social: habilitação em jornalismo pela Universidade Estadual do Piauí e pós-graduada em Gestão Educacional em Rede pela Universidade Federal do Piauí. Nos últimos 11 anos teve passagens pelo jornalismo online, impresso e assessorias de imprensa política e institucional.

Compartilhar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support