Atualizado em: 28 de setembro de 2021 às 16:23h
Encontre o que você precisa aqui:

Câmara de Petrolina adota novas medidas restritivas no combate à Covid-19

Início Câmara de Petrolina adota novas medidas restritivas no combate à Covid-19

A Câmara de Vereadores de Petrolina publica nesta quarta-feira (17) portaria que define novas medidas restritivas para o seu funcionamento, como o fechamento dos gabinetes e a adoção de trabalho home office.

Entre os dias 18 e 28 de março a Câmara ficará fechada para o funcionamento e para os serviços ordinários. Enquanto durar o Decreto 50.433, do Governo de Pernambuco, que determinou medidas restritivas a todo o estado, os gabinetes dos vereadores ficarão fechados, sendo facultativo de cada eleito abrir às terças-feiras para participar das sessões on-line.

Outras medidas adotadas são: As sessões continuarão de forma remota, o Gabinete da Presidência contará com apenas um funcionário, todos os setores funcionarão em home office e de sobreaviso e somente os funcionários da vigilância e da limpeza ficarão nas instalações da Câmara.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support