Atualizado em: 28 de setembro de 2021 às 16:23h
Encontre o que você precisa aqui:

Câmara de Petrolina adota novas medidas restritivas no combate à Covid-19

Início Câmara de Petrolina adota novas medidas restritivas no combate à Covid-19

A Câmara de Vereadores de Petrolina publica nesta quarta-feira (17) portaria que define novas medidas restritivas para o seu funcionamento, como o fechamento dos gabinetes e a adoção de trabalho home office.

Entre os dias 18 e 28 de março a Câmara ficará fechada para o funcionamento e para os serviços ordinários. Enquanto durar o Decreto 50.433, do Governo de Pernambuco, que determinou medidas restritivas a todo o estado, os gabinetes dos vereadores ficarão fechados, sendo facultativo de cada eleito abrir às terças-feiras para participar das sessões on-line.

Outras medidas adotadas são: As sessões continuarão de forma remota, o Gabinete da Presidência contará com apenas um funcionário, todos os setores funcionarão em home office e de sobreaviso e somente os funcionários da vigilância e da limpeza ficarão nas instalações da Câmara.