Atualizado em: 23 de abril de 2024 às 8:30h

Câmara de Petrolina realiza Audiência Pública para tratar situação de imóveis do bairro Loteamento Santo Expedito na próxima segunda-feira (22)

Audiência será realizada no Plenário da Casa, às 9h.

19/05/2023 13h09 Atualizado há 11 meses atrás

Será realizada nesta segunda-feira (22), no Plenário da Câmara Municipal de Petrolina, a partir das 9h, uma Audiência Pública para tratar sobre os problemas relacionados às condições dos imóveis do Loteamento Santo Expedito, em Petrolina. A solicitação foi realizada por meio do Requerimento nº 220/2023, de autoria do vereador Capitão Alencar, aprovado por 17 votos a zero, no dia 20 de abril.

Os moradores compareceram ao Plenário da Casa Plínio Amorim durante a Sessão da última quinta-feira (18) para pedir o apoio do Poder Legislativo em relação ao problema. Durante a tarde, representantes dos moradores se reuniram com a Comissão de Justiça, Redação e Legislação Participativa e com a Comissão de Obras, Serviços Públicos e Negócios Municipais da Câmara para tratar sobre o assunto.

Para participar da Audiência Pública foram convidadas as seguintes instituições e organizações convidadas:

O Prefeito Municipal – Senhor Simão Durando;

Promotora de Justiça – Doutora Cíntia Micaella Granja;

Juíza de Direito da Quarta Vara Cível da Comarca de Petrolina – Doutora Carla Adriana de Assis Silva Araújo;

Presidente da OAB de Petrolina – Doutor Marcílio Rubens Gomes Barboza;

Tabeliã do 1º Registro de lmóveis, Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas de Petrolina – Senhora Sueli de Oliveira Gomes Stelzenberger;

Comandante do 5o BPMPE Tenente-Coronel Eduvando Roque dos Santos;

Comandante do 2″ BIESPIPE – Major PM Bosco Lourimar Bezerra de Lima;

Representante do Espólio de José Borges Viana – Inventariante Senhor Francisco Soares;

Advogado dos Moradores do Loteamento Santo Expedito – Doutor Frank Suend Araújo dos Santos;

Advogado dos Moradores do Loteamento Santo Expedito – Doutor Manoel Soares dos Santos Neto;

Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – Senhor Emício Júnior;

Senhor Ivalter Dias Pereira;

Representantes dos moradores do Loteamento Santo Expedito;

Imprensa falada, escrita e televisionada.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?