Atualizado em: 26 de abril de 2024 às 10:46h

Câmara de Petrolina realiza posse de dois novos servidores efetivos da lista de aprovados no último concurso

O ato de posse foi realizado nesta segunda-feira (09).

09/01/2023 11h54 Atualizado há 1 ano atrás

Tomaram posse na Câmara Municipal de Petrolina, nesta segunda-feira (09), dois novos servidores efetivos classificados no concurso realizado pela Casa em 2019. O ato foi realizado no Gabinete da Presidência e formalizado pelo vice-presidente, vereador Manoel da ACOSAP. A cerimônia contou com a presença de servidores da Casa Legislativa e de familiares dos empossados.

Adeládio de Souza Costa Neto e Patrícia Ludmila da Costa Gondim ficaram classificados em 10ª e 11ª colocação no cadastro de reserva para Assistente Legislativo. Ambos assumiram o cargo em virtude de vacância ocorrida após exonerações a pedido de servidores efetivos anteriores.

Após ler os termos de posse, o vice-presidente, Manoel da ACOSAP, parabenizou os novos servidores, bem como seus familiares, e deu as boas-vindas. “Vocês assumem agora uma grande responsabilidade que é trabalhar no setor responsável pelas leis do Município. Sabemos que irão contribuir muito com os trabalhos desta Casa”, declarou. Em seguida, os empossados conheceram as dependências da Câmara, os demais servidores, e foram apresentados ao setor em que irão atuar.