Atualizado em: 2 de julho de 2024 às 11:27h

Câmara de Petrolina realiza última Sessão do semestre e apresenta dados da atividade legislativa

A última Sessão Ordinária do primeiro semestre de 2024 foi realizada nesta quinta-feira (13).

17/06/2024 12h21 Atualizado há 2 semanas atrás

A Câmara Municipal de Petrolina realizou nesta quinta-feira (13) o encerramento do primeiro período legislativo de 2024. A última Sessão Ordinária do semestre foi a 30ª realizada no ano e contou com Projetos de autoria do Poder Executivo e do Poder Legislativo, além de 15 Requerimentos e 48 Indicações na pauta.

Durante o primeiro semestre de 2024, a Casa Plínio Amorim realizou 30 Sessões Ordinárias, 28 Sessões Solenes, duas Audiências Públicas, três participações na Tribuna e uma Homenagem Especial. Em relação às proposições de autoria do Poder Legislativo, 59 Projetos de Lei deram entrada na Casa e 27 foram aprovados em Plenário. Além destes, foram aprovados 49 Projetos de Decreto Legislativo, 1093 Indicações, 342 Requerimentos, bem como 12 Projetos de Lei de iniciativa do Poder Executivo.

Recesso das Sessões

Após a reunião desta quinta-feira (13), as Sessões Ordinárias entram em recesso, no entanto, os setores administrativos e os respectivos serviços da Casa Plínio Amorim continuarão em funcionamento. O atendimento ao público segue em horário de expediente normal, de segunda a sexta, das 07h às 13h, na sede provisória localizada na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, S/N, ao lado do Armazém dos Naturais.

Texto e Foto: Nilzete Brito