Atualizado em: 7 de dezembro de 2022 às 13:12h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Nilzete Brito

Câmara de Vereadores de Petrolina apresenta levantamento de proposições aprovadas no primeiro semestre de 2022

A Câmara Municipal de Petrolina encerrou na última terça-feira (14) o primeiro semestre legislativo de 2022. Com a última Sessão, foram realizadas ao todo 34 Sessões Ordinárias, sendo estas 12 a mais que o total realizado no mesmo período do ano anterior, além de duas Sessões Solenes, uma Audiência Pública e nove participações na Tribuna. […]

20/06/2022 10h57 Atualizado há 6 meses atrás

De acordo com levantamento realizado pelo Setor Legislativo da Casa, até o mês de junho deste ano foram aprovados, de autoria do Poder Executivo, nove Projetos de Lei e três Projetos de Lei Complementar. Das matérias de iniciativa do Poder Legislativo foram aprovados 44 Projetos de Lei, 26 Projetos de Decreto Legislativo, além de 341 Requerimentos e 1.175 Indicações que foram apresentados pelos vereadores.

Durante o recesso das Sessões, as demais atividades realizadas pela Casa Plínio Amorim continuam funcionando normalmente, com expediente administrativo e atendimentos nos gabinetes, de segunda a sexta, das 07h às 13h. As Sessões Ordinárias retornam no segundo semestre, no dia 02 de agosto, terça-feira.

Publicado em 20/06/22

Texto e Foto: Nilzete Brito