Atualizado em: 2 de dezembro de 2021 às 9:55h
Encontre o que você precisa aqui:

Câmara de Vereadores de Petrolina empossa nova Jornalista

Início Câmara de Vereadores de Petrolina empossa nova Jornalista

O presidente da Câmara Municipal de Petrolina, Aero Cruz, deu posse na manhã da última terça-feira, dia 28, à nova Jornalista, Nilzete da Silva Brito Gomes, em ato realizado no Gabinete da Presidência. A servidora foi apresentada ao público pelo presidente na Sessão Plenária logo após a assinatura do termo de posse. Residente na cidade, a jornalista ficou classificada em 4º lugar no concurso para provimento de cargos realizado em 2019 pela Câmara Municipal.

A servidora assume a Assessoria de Comunicação da Casa Vereador Plínio Amorim após a saída de Teresa Cristina Fontes Ibiapino, que pediu exoneração do cargo em julho deste ano, para tomar posse em outro concurso. No mês de agosto, o 3º colocado da lista foi convocado e apresentou termo de desistência. Depois de cumpridos todos os trâmites e prazos previstos no edital, a nova jornalista foi nomeada.

“Temos como missão dar continuidade ao trabalho já iniciado pelos colegas anteriores. O objetivo é dar maior visibilidade às pautas e projetos apresentados na Câmara por meio dos veículos de comunicação do órgão e de um trabalho integrado com a imprensa”, afirma Nilzete.

Estiveram presentes durante a assinatura do termo de posse, o presidente da Câmara Municipal, Aero Cruz, que empossou a nova servidora, a Diretora Administrativa da Casa, Marta Santos, a secretária do Gabinete da Presidência, Juciana Castro, e Eduardo Gomes, esposo da jornalista.

Nilzete Brito é bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo em Multimeios pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e possui especialização em Comunicação em Mídias Digitais pela Universidade Estácio de Sá. Possui experiência nas áreas de Redação Web, Mídias Digitais e Assessoria de Comunicação.