Atualizado em: 22 de junho de 2022 às 9:23h
Encontre o que você precisa aqui:

Início Câmara de Vereadores participa da Campanha do Agasalho 2022 promovida pelo Transforma Petrolina

A Câmara Municipal de Petrolina recebeu nesta quinta-feira (09) o material de divulgação e de arrecadação de doações para a Campanha do Agasalho 2022, tornando-se um dos pontos de coleta na cidade. A campanha é promovida pelo Transforma Petrolina e este ano tem como tema “Solidariedade Aquece o Coração”.

A iniciativa tem o objetivo de arrecadar cobertores e roupas de frio em bom estado de uso que serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade social, considerando a diminuição de temperatura que atinge a região nesta época do ano.

A coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando, incentiva a população a contribuir com doações. “O que pode parecer um pequeno gesto pode fazer uma enorme diferença para aqueles que lutam para se aquecer”, afirma.

A campanha segue até o dia 30 de junho e as doações podem ser entregues na recepção da Câmara de Vereadores durante o horário do expediente, de segunda a sexta, das 7h às 13h.

Com informações de Nayra Lima – Assessora de Imprensa do Transforma Petrolina

Publicado em 10/06/22