Atualizado em: 7 de dezembro de 2022 às 13:12h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Nilzete Brito

Câmara de Vereadores realiza devolução de saldo financeiro do exercício de 2021 para o Município de Petrolina

A Câmara Municipal de Petrolina irá realizar, dentro das atribuições legais e seguindo as diretrizes contábeis, a devolução do valor de R$ 900.435,45 para o Município. O montante se refere ao saldo financeiro decorrente do exercício de 2021. Ao retornar a quantia, a Casa Plínio Amorim solicita que o valor mencionado seja direcionado para a […]

11/01/2022 12h36 Atualizado há 11 meses atrás

A Câmara Municipal de Petrolina irá realizar, dentro das atribuições legais e seguindo as diretrizes contábeis, a devolução do valor de R$ 900.435,45 para o Município. O montante se refere ao saldo financeiro decorrente do exercício de 2021.

Ao retornar a quantia, a Casa Plínio Amorim solicita que o valor mencionado seja direcionado para a Secretaria de Saúde do Município de Petrolina, especialmente para as ações de combate à COVID, síndromes e demais infecções respiratórias.

A Câmara informa ainda que, mesmo com a restituição do valor, não houve comprometimento da implementação das melhorias propostas para sua estrutura. O saldo positivo é resultado de reorganizações administrativas e ajustes de procedimentos que possibilitaram a economia de recursos.


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support