Atualizado em: 7 de dezembro de 2022 às 13:12h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Nilzete Brito

Câmara de Vereadores realiza devolução de saldo financeiro do exercício de 2021 para o Município de Petrolina

A Câmara Municipal de Petrolina irá realizar, dentro das atribuições legais e seguindo as diretrizes contábeis, a devolução do valor de R$ 900.435,45 para o Município. O montante se refere ao saldo financeiro decorrente do exercício de 2021. Ao retornar a quantia, a Casa Plínio Amorim solicita que o valor mencionado seja direcionado para a […]

11/01/2022 12h36 Atualizado há 11 meses atrás

Ao retornar a quantia, a Casa Plínio Amorim solicita que o valor mencionado seja direcionado para a Secretaria de Saúde do Município de Petrolina, especialmente para as ações de combate à COVID, síndromes e demais infecções respiratórias.

A Câmara informa ainda que, mesmo com a restituição do valor, não houve comprometimento da implementação das melhorias propostas para sua estrutura. O saldo positivo é resultado de reorganizações administrativas e ajustes de procedimentos que possibilitaram a economia de recursos.