Atualizado em: 19 de abril de 2024 às 9:08h

Câmara de Vereadores recebe Equipe do Transforma Petrolina para divulgação de ação solidária

Na manhã desta sexta-feira (25), a Câmara de Vereadores recebeu a visita da Assessora Técnica do Transforma Petrolina, Kátia Carvalho, e da Coordenadora do Selo Social Empresa do Bem, Wérica Aléxia, para divulgação do evento Festival da Solidariedade “12 horas de voluntariado”, que será realizado no próximo dia 11 de dezembro. As integrantes do corpo […]

25/11/2022 12h50 Atualizado há 1 ano atrás

As integrantes do corpo técnico do Transforma Petrolina foram recebidas pelo presidente Aero Cruz e conheceram as instalações da Sala de Convivência dos Vereadores. Na oportunidade, a equipe solicitou participação na Tribuna da Casa na próxima semana para divulgação do evento.

Este ano o Festival da Solidariedade terá sua segunda edição. A ação conecta voluntários, empresas parcerias e instituições de ensino em um espaço onde serão oferecidos serviços voltados à população e a causa animal, distribuídos em tendas solidárias.

O festival também inclui o Leilão Solidário, no qual serão leiloadas peças de roupas e acessórios de cantores como Wesley Safadão, Felipe Amorim, Jorge e Mateus e de outros artistas que se apresentaram no São João de Petrolina 2022.

Com informações de Nayra Lima
Assessora de Imprensa Transforma Petrolina