Atualizado em: 26 de abril de 2024 às 12:26h

Início Audiência Pública para debater serviço de transporte coletivo será realizada na Câmara de Petrolina na próxima quarta-feira (29)

27/03/2023 10h38 Atualizado há 1 ano atrás

A Câmara Municipal de Petrolina promove na próxima quarta-feira (29), às 9h, no Plenário da Casa, a Audiência Pública para discutir o serviço de transporte público coletivo realizado na cidade. O objetivo da reunião é abordar temas como os reajustes aplicados nas tarifas, a qualidade dos serviços prestados e direitos dos estudantes.

A solicitação foi formalizada por meio do Requerimento nº 027/2023, de autoria do vereador Gilmar Santos (PT), e aprovado por 19 votos a zero na Sessão Ordinária do dia 07 de fevereiro. Para participar da Audiência Pública foram convidadas as seguintes autoridades e representantes:

Prefeito Municipal – Senhor Simão Durando;

Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina – Diretor-Presidente – Franklin Pereira Alves;

Procurador-Geral do Município – Senhor Fernando Diniz Cavalcanti;

Promotora da 4ª Promotoria de Justiça de Pernambuco – Dra. Ana Paula Nunes Cardoso;

Presidente da União dos Estudantes Secundaristas de Petrolina – Paolo Presta;

Tesoureiro do Diretório Central dos Estudantes da UNIVASF (DCE) – Bruno Melo;

Presidente da União dos Estudantes Secundaristas de Pernambuco – UESPE – Evandro José;

Presidente da União dos Estudantes de Pernambuco – UEP – Cândido Pinto;

Secretário de Comunicação do Centro Acadêmico de Ciências Sociais da UNIVASF/CACISO – Italo Gabriel;

Coordenadora do Centro Acadêmico de Ciências Sociais da UNIVASF/CACISO – Bianca Batista Soares;

Presidente do Conselho Popular de Petrolina – CPP – José Manoel de Souza;

Presidente da Federação Regional do Vale do São Francisco – FERVASF – Paulo Lima;

Presidente da Central Única dos Bairros – CUBAPE – Pedro Caldas;

Presidente da Federação das Associações do Município de Petrolina – FEAMUPE – Carlos Roberto da Silva

Confira abaixo o Requerimento na íntegra:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?