Atualizado em: 7 de dezembro de 2022 às 13:12h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Nilzete Brito

Nota da Presidência da Câmara Municipal de Petrolina

NOTA A Câmara de Vereadores de Petrolina vem manifestar repúdio a conduta do ex-vereador em episódio lamentável ocorrido no último domingo (31/07/22) na Convenção do União Brasil. Nenhum tipo de violência deve ser tolerada, tornando-se mais grave quando ocorrido em um momento de manifestação da democracia. Verberamos que não compactuamos com qualquer ato que ofenda […]

02/08/2022 12h40 Atualizado há 4 meses atrás

NOTA

A Câmara de Vereadores de Petrolina vem manifestar repúdio a conduta do ex-vereador em episódio lamentável ocorrido no último domingo (31/07/22) na Convenção do União Brasil.

Nenhum tipo de violência deve ser tolerada, tornando-se mais grave quando ocorrido em um momento de manifestação da democracia.

Verberamos que não compactuamos com qualquer ato que ofenda a dignidade da pessoa e impeça o livre exercício profissional, ao tempo que manifestamos solidariedade a Pupi Rosenthal e a todas as mulheres profissionais da imprensa que de modo indireto foram vilipendiadas no episódio.

Atenciosamente,

Petrolina, 02 de agosto de 2022.

Aerolande Amós da Cruz
Presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina-PE

 

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support