Atualizado em: 15 de abril de 2024 às 13:13h

Nota Oficial – Solicitação de Audiência Pública

Nota a respeito da solicitação de Audiência Pública sobre o valor da passagem no transporte público de Petrolina.

15/02/2023 13h18 Atualizado há 1 ano atrás

A Câmara Municipal de Petrolina vem a público informar que em 07 de fevereiro de 2023 foi aprovado em Plenário o Requerimento nº. 027/2023 para a realização de audiência pública com o objetivo de debater o transporte coletivo em nossa cidade.

Em que pese tal aprovação, em 14 de fevereiro de 2023 (ontem) o autor do requerimento da audiência pública solicitou, através de ofício, a inclusão em pauta sugerindo a data de 15 de março de 2023.

Com efeito, considerando que audiência pública é atividade parlamentar e que é da competência da Presidência pautar os atos parlamentares do Poder Legislativo Municipal, é de se informar que o ofício já está em tramitação e análise, ao passo em que será obedecida a ordem das 10 audiências públicas requeridas e anteriormente aprovadas em Plenário.

Primando sempre pelo bom andamento dos trabalhos legislativos, permanecemos a disposição.

Gabinete da Presidência