Atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:19h

Autor: Conteúdo Assessoria

Presidente da Câmara Municipal de Petrolina participa de seminário virtual promovido pela Alepe

O presidente da Câmara Municipal de Petrolina, o vereador Aero Cruz, participou na manhã desta quarta-feira (27) de um seminário virtual promovido pela Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe com o tema A Importância do Legislativo na Vida das Pessoas. Participaram da reunião os presidentes de Câmaras Municipais de diversas cidades do Estado, como também o […]

27/10/2021 17h39 Atualizado há 2 anos atrás

O presidente da Câmara Municipal de Petrolina, o vereador Aero Cruz, participou na manhã desta quarta-feira (27) de um seminário virtual promovido pela Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe com o tema A Importância do Legislativo na Vida das Pessoas. Participaram da reunião os presidentes de Câmaras Municipais de diversas cidades do Estado, como também o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Eriberto Medeiros.

Após o encontro, Aero Cruz declarou que, como presidente da Casa Plínio Amorim, tem procurado elevar a Câmara de Vereadores à altura da cidade que se tornou referência em Pernambuco e no Brasil. “Estamos fazendo a nossa parte, levando o nosso desenvolvimento legislativo às demais Câmaras. Foi um momento importante de troca de informações e conhecimento entre as Câmaras do Estado e a Assembleia Legislativa de Pernambuco”.