Atualizado em: 1 de maio de 2024 às 13:18h

Aprovado Projeto que estabelece a nova tabela de vencimentos para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias

O Projeto foi aprovado por unanimidade, com 19 votos, e segue para sanção do Poder Executivo.

01/03/2024 10h25 Atualizado há 2 meses atrás

Foi aprovado pela Câmara Municipal de Petrolina na Sessão Ordinária desta quinta-feira (29) o Projeto de Lei nº 002/2024, de autoria do Poder Executivo, que estabelece a nova tabela de vencimentos para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, enquadrados pela Lei Municipal n.º 3.524/2022.

Os servidores compareceram em grande número ao auditório da Fundação Nilo Coelho para acompanhar a votação. Durante a discussão do Projeto, os vereadores manifestaram apoio aos servidores e celebraram a conquista da categoria.

O vereador Manoel da Acosap, representante da categoria e presidente da associação, usou a palavra para agradecer o empenho dos servidores membros da Acosap, aos vereadores pelo apoio ao Projeto e para relembrar a trajetória da classe em busca de melhorias. “Não foi fácil tudo o que passamos para chegar até aqui. Hoje nós estamos com a consciência do dever cumprido, tudo o que planejamos tiramos do papel”, enfatizou o vereador.

De acordo com o texto, a medida possui efeitos financeiros retroativos a 1º de fevereiro de 2024 para os cargos mencionados. A matéria foi aprovada por 19 votos e segue para sanção do Poder Executivo. A texto na íntegra pode ser conferido no arquivo abaixo e a transmissão completa da Sessão pode ser acessada no canal da Câmara de Petrolina no YouTube.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?