Atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:19h

Câmara de Petrolina promove Seminário sobre a Nova Lei de Licitações com participação do Ministro do TCU, Benjamin Zymler

Evento acontece nesta sexta-feira (5), desde a manhã até às 17h30.

05/05/2023 10h48 Atualizado há 12 meses atrás

A Câmara Municipal de Petrolina promove nesta sexta-feira (5) Seminário gratuito com o tema “A Nova Lei de Licitações e Contratos com foco no Legislativo e a Governança Eficiente na Administração Pública”. O evento tem como palestrantes o Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamin Zymler, e o servidor de carreira do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Dr. Paulo Alves.

A abertura do Seminário contou com a participação do prefeito Simão Durando e do ex-prefeito Miguel Coelho. Na oportunidade, o presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Aero Cruz, apresentou os convidados e falou sobre a importância do evento. “Pela primeira vez a Câmara de Petrolina recebe um Ministro do Tribunal de Contas da União. Hoje temos a oportunidade de aprender sobre temas de grande importância para os órgãos públicos, e esse conhecimento nos ajuda a cometer menos erros”, declarou.

Participam do evento vereadores, servidores públicos, representantes das prefeituras de Petrolina-PE, Afrânio-PE, Câmara Municipal de Juazeiro-BA, bem como do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), IF-Sertão, Universidade de Pernambuco (UPE), Incra e Tribunal de Contas do Município (TCM) de Juazeiro.

O Seminário acontece no Plenário da Câmara de Petrolina e a programação, que teve seu início pela manhã, ocorre durante toda esta sexta-feira, até às 17h30.

Confira abaixo a programação completa do evento.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?