Comunicado Retorno das Sessões

Circular nº 01/2024 do Gabinete da Presidência comunica data de retorno das Sessões.

30/01/2024 10h46 Atualizado há 3 meses atrás

A Câmara Municipal de Petrolina informa que as Sessões Ordinárias retornarão no dia 20 de fevereiro de 2024, de forma presencial, no auditório da Fundação Nilo Coelho, localizado na Avenida Aristarco Lopes, nº 330, Centro, Petrolina-PE.

A definição da referida data se dá em virtude do recebimento do Ofício nº 006/2024, enviado pela Fundação Nilo Coelho a esta Casa, informando sobre a realização de obras de pintura e manutenção no auditório utilizado para as Sessões, o que impossibilita a realização das reuniões antes da finalização dos serviços no local.

Reforçamos que não haverá prejuízos aos trabalhos legislativos da Casa Plínio Amorim, uma vez que as proposições estão sendo recebidas e protocoladas pelo Setor de Processo Legislativo da Casa. Lembramos que os gabinetes parlamentares e os setores administrativos seguem com funcionamento normal, de segunda à sexta, das 7h às 13h, na sede provisória localizada na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, S/N, próximo ao River Shopping.

Petrolina, 30 de janeiro de 2024.

Câmara Municipal de Petrolina – PE.