Atualizado em: 1 de maio de 2024 às 13:18h

Comunicado – Suspensão temporária das Sessões e do atendimento presencial

A suspensão temporária se dá em virtude das obras de modernização e ampliação da Câmara de Petrolina.

30/08/2023 9h05 Atualizado há 8 meses atrás

A Câmara Municipal de Petrolina informa que, em virtude das obras de modernização e ampliação da sua sede, e diante da necessidade de mudança temporária dos gabinetes parlamentares e dos setores administrativos da Casa, as Sessões Ordinárias do dia 31 de agosto (quinta-feira) e do dia 05 de setembro (terça-feira) serão suspensas e prorrogadas para o dia 12 de setembro de 2023.

As matérias e proposições que seriam deliberadas nas datas mencionadas serão apresentadas na Sessão prorrogada, às 9h, no auditório da Fundação Nilo Coelho.

A Câmara de Petrolina comunica ainda que entre os dias 04 a 08 de setembro, os atendimentos presenciais e as atividades parlamentares realizadas no prédio ficarão temporariamente suspensas, uma vez que o período será dedicado exclusivamente para a realização do procedimento de mudança.

A medida foi regulamentada pela Portaria n° 017/2023, do dia 28 de agosto, do Gabinete da Presidência da Casa.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?