Atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:19h

Integrantes do Grupo Desbravadores realizam visita à Câmara Municipal de Petrolina

Nesta terça-feira (22) uma turma de integrantes do Grupo Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia esteve na Câmara de Petrolina para conhecer o funcionamento do Poder Legislativo Municipal. Durante a visita, os jovens que tinham entre 10 e 15 anos conheceram o Plenário da Casa Plínio Amorim, as instalações da Sala da Presidência, além […]

22/11/2022 13h23 Atualizado há 1 ano atrás

Nesta terça-feira (22) uma turma de integrantes do Grupo Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia esteve na Câmara de Petrolina para conhecer o funcionamento do Poder Legislativo Municipal. Durante a visita, os jovens que tinham entre 10 e 15 anos conheceram o Plenário da Casa Plínio Amorim, as instalações da Sala da Presidência, além de vereadores que se encontravam no local.

Os estudantes foram recebidos pelo presidente Aero Cruz no Gabinete da Presidência e puderam tirar dúvidas sobre o trabalho dos vereadores e o funcionamento da Câmara. Na oportunidade, o representante da diretoria do Grupo Desbravadores Menorá, Wilian Rocha, entregou como presente um livro ao presidente da Casa.

Os jovens fazem parte da Igreja Adventista do bairro Fernando Idalino, em Petrolina. O clube tem como objetivo principal desenvolver crianças de dez a quinze anos nas áreas física, mental e cidadã com diversas atividades de contribuição social. De acordo com Wilian, o Grupo Desbravadores está presente no mundo inteiro, e em Petrolina há cerca de doze clubes fazendo este trabalho. A visita é uma das atividades pré-requisito do evento chamado Campori dos Desbravadores de Pernambuco, que será realizado em fevereiro. A atividade tem como tarefa conhecer autoridades da cidade e a Câmara de Vereadores foi o Órgão escolhido pelo grupo.