Atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:19h

Autor: Conteúdo Assessoria

Prestações de contas de ex-gestores e do atual prefeito entrarão em breve em pauta de votação na Casa Plínio Amorim

O presidente da Câmara Municipal de Petrolina, Aero Cruz, se reuniu com a Comissão de Finanças nesta quarta-feira, dia 06 de outubro, na Sala da Presidência da Casa Plinio Amorim, onde procedeu com a entrega das prestações de contas julgadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco-TCE/PE dos ex-gestores Odacy Amorim e Júlio Lóssio, […]

07/10/2021 9h22 Atualizado há 3 anos atrás

O presidente da Câmara Municipal de Petrolina, Aero Cruz, se reuniu com a Comissão de Finanças nesta quarta-feira, dia 06 de outubro, na Sala da Presidência da Casa Plinio Amorim, onde procedeu com a entrega das prestações de contas julgadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco-TCE/PE dos ex-gestores Odacy Amorim e Júlio Lóssio, bem como do atual prefeito, Miguel Coelho.

A comissão deverá elaborar os pareceres das respectivas contas, que serão submetidos à votação em plenário, em breve, nas próximas sessões ordinárias. Além do presidente da Casa Plínio Amorim, participaram da reunião o presidente da Comissão de Finanças, Osório Siqueira, o secretário, Osinaldo Souza, e o relator, Josivaldo Barros.