Atualizado em: 1 de maio de 2024 às 13:18h

A alteração de local se deve ao início das obras de ampliação e modernização da Casa Plínio Amorim.

16/08/2023 8h22 Atualizado há 9 meses atrás

A partir desta quinta-feira (17), as Sessões da Câmara Municipal de Petrolina passam a ser realizadas no auditório da Fundação Nilo Coelho. A alteração temporária de local se deve ao início das obras de ampliação e modernização da Casa Plínio Amorim.

O horário das reuniões permanece às terças e quintas, 9h da manhã, bem como a realização das transmissões no canal oficial da Câmara no YouTube. A Fundação Nilo Coelho está localizada na Rua Aristarco Lopes, nº 330, no Centro de Petrolina – PE, próximo à Igreja Matriz.

As Sessões podem ser acompanhadas ao vivo pelo link: www.youtube.com/camarapetrolina

Texto e foto: Nilzete Brito